Empresa

Reciclagem Capital

A Reciclagem Capital foi fundada em 2012, originada da consolidação das empresas CDR GODOY e NOVA CURITIBA que já atuavam no mercado há mais de 10 anos.

De início, a Reciclagem Capital possuía como foco o comércio de materiais plásticos, porém evoluindo junto ao o mercado de reciclagem, estendeu seu leque de serviços e investiu em equipamentos e profissionais para atender também a demanda do mercado de papel.

Atualmente a empresa conta com uma área de aproximadamente 5.000 m2  em suas instalações e possui os equipamentos adequados para o armazenamento e manuseio dos materiais, assim como possui também uma frota própria e especializada para o ramo. 

A Reciclagem Capital conta ainda com uma equipe de 35 colaboradores e gera em torno de 600 empregos diretos e indiretos.

Possuímos mais de 85 fornecedores distribuídos em várias regiões do Brasil, como por exemplo União da Vitória, Canoinhas, Irati e Litoral Paranaense. Em Curitiba, temos entre nossos fornecedores 17 associações que fazem parte do Projeto Eco Cidadão, que é filiado a Prefeitura de Curitiba. Destacando ainda que cada associação conta com uma média de 20 a 30 integrantes, gerando assim renda para em torno de 1.200 pessoas.

Valores

Proteção ao meio ambiente;
Valorização Humana;
Sustentabilidade;
Melhoria Continua;
Comprometimento;
Redução de desperdício;

Visão

“Tornar se uma empresa de referencia e reconhecida como a melhor opção para clientes, fornecedores e comunidade pela qualidade dos produtos, pelo seu bom relacionamento e principalmente com a preocupação do bem estar do meio ambiente.”